RADIO

domingo, 14 de dezembro de 2014

Top 10 as garotas mais bonitas e fortes






10º lugar: Temari (Naruto)







Temari, sempre foi desde pequena uma das mais talentosas ninjas do sexo feminino, isso talvez se dê pelo fato dela ser filha do 4º kazekage, ex-lider da aldeia da areia, mas o que se sabe é que desde de pequena ela mostrou ser forte e capaz de ir ainda mais longe.


9º lugar: Misa (Death Note)






Misa, durante todo o desenvolvimento do anime, ela se mostrou uma pessoa facilmente manipulável, o que facilitou o trabalho de Raito yagami, o kira. apesar de sua inocência, Misa era uma modelo muito bonita e importante, alem de possuir um death note, objeto muito poderoso capaz de matar quem tem seu nome escrito nele.

8º lugar: Orihime Inoue (Bleach)







Vamos concordar que de bonita Inoue tem muito né? E força... bom ela pode não ser a garota mais poderosa de bleach, mas suas habilidades de defesa e cura são incríveis, acho que em quesito de cura Orihime Inoue é uma das mais poderosas que já vi, e seus ataques mesmo sendo fracos são aceitáveis.

7º lugar: Sasha (cvz - the lost canvas)








Bom, eu poderia escolher para o 7º lugar a Saori, de cvz classico, mas eu achei mas apropriado entregar essa posição a Sasha, levando em conta que ela é mais jovem, bonita, e mais pose de deusa que Saori. Quanto a força de Sasha, eu acho que não é preciso falar nada, até por que ela é a Reencarnação de Atena... preciso dizer mais alguma coisa?

6º lugar: Rize (Tokyo Ghoul)






Rize com certeza merece o sexto lugar no meu top dez. Uma mulher que a primeira vista é tão inocente e gentil, mas tudo não passa de um disfarce para atrair suas vitimas, revelando-se na verdade a mulher devoradora, um ghoul. Rize é tão linda e de uma personalidade tão incrivel, que acho que vou me arrepender de não ter lhe dado o primeiro lugar.

5º lugar: Asuna (sword art online)






A garota mais habilidosa com espadas que eu já vi, não é atoa que se tornou tão temida  no sword art online. além claro de sua beleza. Asuna se mostrou bastante habilidosa nos primeiros episodios de Sword Art Online, porém não mostraram tantas batalhas com ela envolvida e nem sequer se preocuparam em mostrar seu desenvolvimento no anime, talvez essa seja uma das falhas de sword art online.

4º lugar: Uryuu Minene (Mirai nikki)






Não há muito o que falar da nona, ela é apenas bonita e uma terrorista muito foda, e fica ainda mais foda depois que recebe um pouco dos poderes de deus. Além de que ela tem um dos atributos que mais gosto num personagem de Animes, um passado triste.

3º lugar: Lucy (elfen lied)






Claro que eu não poderia esquece-la, e claro que ela merecia uma posição especial. Seu olhar assassino e ingenuo ao mesmo tempo sempre me cativão. Lucy é também muito bonita e forte. E para aqueles que nunca assistiram Elfen Lied, deixo meu selo de aprovação.

3º lugar: Shiro (deadman Wonderland)


 



Uma garota inocente e divertida, mas não se engane, por trás de um sorriso lindo e uma cara ingenua, existe uma garota habilidosa e mortal.

2º lugar: Himiko (Btoom)






Ela não é exatamente forte, na verdade ela é bem fraca, mas o que ela tem de fraca é recompensado em sua beleza. Principalmente em seus belos olhos azuis.  Além de como já foi citado lá em cima, ela tem uma coisa que me atrai muito, seu passado.

1º lugar: Neliel (Bleach)








Não vou falar muito sobre ela se não estraga. Neliel é simplesmente linda, sexy e muito poderosa. Cara ela é demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário