RADIO

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aberturas de animes o TOP 10

Demorei um pouco para realizar minha "primeira" postagem oficial, mas enfim resolvi postar algo.

Essa semana eu estava dando uma espiada no youtube e como de costume pesquisei alguns openings de animes, então eu resolvi que minha primeira postagem seria um top 10 dos melhores openings, na minha  opinião, então lá vai:


10º lugar: yu gi oh 1º temporada (em pt br)

Claro que eu não poderia criar um top dez sem citar a abertura do épico yu gi oh. Apesar da abertura, em português, ser basicamente toque de fundo e algumas frases como: (sua vez), (yu gi oh!) e (é hora do duelo). o clip da abertura acaba dando conta por si só de torna-se um opening que vale a pena ver pelo menos umas duas ou três vezes. 

YU GI OH!


9º lugar: pokemon 1º temporada (em pt br)

AH! pokemon, bons tempos aqueles da aventuras de pikachu e o mundo pokemon. A abertura da primeira temporada do anime foi algo que marcou muito minha infância. Hora ou outra eu me pego cantando a musica tema. E claro que ela levaria uma posição no meu top 10.

POKEMON



8º lugar: naruto (clássico) 2º temporada

E um dos animes que marcou, e ainda marca, minha vida é Naruto, as aventuras de um jovem ninja que sonha ser um hokage, a abertura da segunda temporada de Naruto simbolizou bem o que o anime tem de melhor, a musica haruka kanata da banda asian kung fu generation, entra em ótima sincronia com o vídeo. 

NARUTO


7º lugar: DBZ 1º temporada

E voltando para os anos de 1989, quando foi lançada a primeira temporada de Dragon ball Z, ícone dos animes,sucesso ate os dias atuais, o opening um do anime tem um lugar especial no meu top 10 ate por que se vc pensar em animes clássicos vc com certeza ira pensar em DBZ.

DBZ



6º lugar: FMA Brotherhood 1º temporada

Seria um pecado esquecer da 1º opening de fullmetal alchemist brotherhood, depois da decepção que acabei tendo com os openings do FMA (classico), os de brotherwood conseguiram preencher esse sentimento de decepção.

FMA 



5º lugar: mirai  nikki 1º temporada

Um dos melhores animes de minha vida da categoria survive, merecia uma colocação especial no meu top 10. O opening combinou bastante com o estilo de anime.

MIRAI NIKKI



4º lugar: death note 2º temporada

A segundada temporada de um dos melhores animes do mundo já começou foda pelo o opening. a musica what's up people da banda de rock japonesa Maximum the Hormone, revelou o que a segunda temporada tem de melhor (de um jeito bem, death note).

DEATH NOTE



3º lugar: shingeki no kyojin 1º temporada

costumo dizer que o opening é a cara do anime. Quando fui assistir Shingeki no kyojin, primeiro assistir ao opening e vendo o video antes mesmo de assistir ao anime eu disse: ESSE ANIME É D+.

SHINGEKI NO KYOJIN



2º lugar: bleach 13º temporada

Acho que o fato de gostar dessa opening, talvez seja por que foi a temporada que Aizen, meu personagem favorito, mostrou tudo o que tinha de melhor, as isso  não quer dizer que o opening não é bom, na verdade ele é foda por isso mereceu o segundo lugar.

BLEACH


1º lugar: naruto shinppuden 16º temporada

A decima sexta opening de naruto realmente merece a primeira posição, a opening conseguiu conbinar bem a musica, a ação e a emoção, simplesmente foda.

NARUTO SHINPPUDEN




Esse foi meu top 10, na verdade havia muitos outros openings que eu queria colocar, mas esses foram os que venceram, se eu colocasse todos que eu gosto seria um top 100.





Nenhum comentário:

Postar um comentário